Puro surrealismo

agosto 21, 2012

Eu comentei que no domingo passado fui a um churrasco só de VW na casa de um amigo. Até aí nada de mais, se não fosse pelo acontecimento totalmente inusitado que ocorreu à tarde.

Encontro com antigo SP2

Em dado momento um senhor aparentando ser septagenário, parou em frente ao portão e perguntou em voz alta:

- Quem é o dono do SP2?
- Sou eu - respondi, imaginando se tratar de um proposta de compra.
Foi então que ele lascou:
- Este carro já foi meu!
No início eu achei que ele pudesse estar equivocado e perguntei:
- O senhor tem certeza?
- Meu filho, me diga uma coisa: este carro não tinha placas de Lages/SC?
- Tinha...
- E o interior não era marrom?
- Era...
- Viu, o carro era meu.

Confesso que fiquei sem reação na hora, pois qual a chance de um encontro desses ocorrer? Por que motivos ele estaria passando naquela rua, naquele dia e momento específicos? Realmente tem coisas que não sabemos explicar.
Ainda conversamos mais um pouco e ele me falou que já havia rodado com o carro até no norte do país! Infelizmente ele estava sem muito tempo e só soube o seu primeiro nome: Mauro.

Quantas histórias mais terei para contar aos meus netos envolvendo o Pápa-Léguas...

Talvez você goste também:

2 comentários

  1. Inacreditavelmente magnífico, esse encontro!

    ResponderExcluir
  2. É a vida é foda, o que mais me empresionou foi ele sabre (lembrar) que esse poderia ser o carro dele.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger