Um Volkswagen SP2 na capa do disco

novembro 16, 2021

Na época de seu lançamento o VW SP2 fez tanto sucesso que, frequentemente, era utilizado em peças publicitárias sempre significando status, vanguarda e bom gosto.

Como é o caso do LP da foto abaixo:

Capa de disco com um Volkswagen SP2

A cantora em questão é Sonia Melo, intérprete de músicas de Roberto e Erasmo Carlos.

Começou a carreira artística ainda criança e, aos seis anos de idade, participou de um concurso para adultos no qual era a única criança. Por sua altura, tinha que subir num banquinho para poder se apresentar. No referido concurso ganhou um rádio, além de ser contratada pela Farmácia Senhor do Bonfim, para cantar toda semana no Programa Odete Pacheco.

Por ser a primeira cantora a gravar os prestigiados parceiros, ela foi elogiadíssima pela crítica e também pelos próprios compositores, quando da gravação de seus quatro álbuns com sucessos deles, no período de 1976 a 1980, na gravadora EMI/Odeon, pelo selo Coronado.

O álbum desta postagem é exatamente o primeiro da série de discos interpretando Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançado em 1975, pela gravadora EMI/Odeon e mostra Sonia encostada em um VW SP2 amarelo imperial eu suponho, a julgar o ano de lançamento do LP.

Talvez você goste também:

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger