Feliz Aniversário!!!

setembro 26, 2010

Parece que foi ontem quando eu postei a primeira mensagem aqui no blog... Mas isso foi há exatos 365 dias atrás. Este blog já tem 1 ano. Muita coisa mudou de lá pra cá: conheci muita gente legal, aprendi muito sobre o SP2, compartilhei muita informação. Mas uma coisa não mudou: o amor que sinto por este carrinho barulhento e problemático, mas que foi acolhido como um membro da família.


A todos que prestigiam meu trabalho, vai meu muito obrigado.
Preparei algumas postagens interessantes para esta semana em comemoração ao aniversário do blog, por isso não percam!

Talvez você goste também:

5 comentários

  1. Olá, acompanho seu blog há pouco tempo e gosto muito dele. Parabéns. E obrigado por postar meu SP-2 74, verde místico na página principal do seu blog. Fique orgulhoso! Abraços. Rudinei, Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luciano. Seu blog é muito legal, mesmo.
    E parece que faz muito mais tempo que está no ar.

    ResponderExcluir
  3. Rudinei, obrigado pelos elogios. O seu SP2 é o que está no cabeçalho da página? Mande mais algumas fotos dele que eu posto no corpo do blog também. Um abraço.
    Mauricio meu amigão, para mim parece que já fazem uns 10 anos, hehe...
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Amadeu Tobias27 setembro, 2010

    Luciano,

    Parabéns, considero seu blog o que tem melhor conteudo sobre SP2, e diga-se de passagem muito bem diagramado.
    Valeu. Espero comemorar muitos aniversários.

    Amadeu Tobias

    ResponderExcluir
  5. luciano, parabens pelo aniversario. O nível de atualizações e benefício em prol desta comunidade de apaixonados pelo SP2 é algo muioto dificil de manter, e estas executando isto de maneira brilhante. Mais uma vez parábens. Em muito tem auxiliado a todos nós.
    Forte abraço,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger