"Barn Find"
fevereiro 10, 2011
O termo inglês "barn find" significa a descoberta (find) de um carro clássico abandonado, normalmente em um celeiro (barn), em alguma fazenda do interior. É a materialização de um sonho para qualquer entusiasta de carros antigos, encontrar uma preciosidade que tenha dormido por muitos anos, intacto, sem ver a luz do dia por décadas.
Até o dia da derradeira descoberta...
Esta é para quem acha que SP1 é lenda.
14 comentários
Já tem fila de espera pra compra?????
ResponderExcluirLuciano, conta a história desse carro. Onde está, quem encontrou, de quem era, por que foi parar aí, etc, etc.
ResponderExcluirESpetacular, parabéns aofeliz proprietário. E respondendo a pergunta do Mazinho, tô na fila para comprar (rsrsrsrsr).
ResponderExcluirPessoal, por enquanto não posso abrir maiores informações sobre o proprietário (a pedido do mesmo). Mas assim que possível irei postar novidades aqui.
ResponderExcluirAh, se eu pudesse estaria na fila de compra também, hehe...
Expetacular!
ResponderExcluirEu gostaria de estar na fila pra comprar, se pudesse :(
Bom como tem fila para comprar, quem sabe fazemos uma compra conjunta ( eheheh ). Luciano grande achado.
ResponderExcluirOlha Celsdo eu topo a proposta. Conte comigo.
ResponderExcluirAbraços
Isso aí é ficção científica! Só aparece em desenho animado e gibi. É como Flash Gordon! (Ôrra, fui longe nessa...)
ResponderExcluirDeve ser fotochópi, ou vocês acharam que isto seria verdade?
Conta aí!!!
Segundo consta um dos dois unicos remanecentes conhecidos esta em Belo Horizonte e o outro pertence ao acervo da VW Brasil.Sera que é verdade ?
ResponderExcluirNão querendo ser chato (e louco pra saber a história do carro, afinal, como já dito quem restaura carros antigos adora histórias de carros perdidos e sempre sonha em encontrar uma raridade como essas), mas esse carro rodou, no mínimo, até o ano de 1997, e muito provavelmente é de SP, visto que possui o selo de licenciamento obrigatório à época (fora o fato do pneu traseiro não estar completamente vazio).
ResponderExcluirEita pessoal curioso...
ResponderExcluirPosso confirmar que é um SP1 legítimo sim. Está com mecânica perfeita e ainda rodando. Ponto para o Cesar que deu uma de Sherlock Holmes e prestou atenção aos detalhes.
Anderson, eu conheço pelo menos mais dois SP1: o verde mentol do Roberto Amboni de Criciuma/SC e o azul caiçara que pertence ao acervo da familia Azambuja de Passo Fundo/RS. Com este branco são 5 SP1 conhecidos.
E da pra ver que a placa é cinza !
ResponderExcluirAfonso.
mais nada do sp-1 aí pessoal??
ResponderExcluirNada ainda...
ResponderExcluirDeixe aqui seu comentário.