Imagina-se a dificuldade para recompor a frente depois de uma "encostada". Como as peças estão cada vez mais raras e caras, não custava dar uma "atualizada" no carango... rsrs
Sabe, mesmo aquele bege alabastro -anunciado aqui mesmo no blog- com aquela frente mais "estranha" e mal arranjada, seria melhor... Aliás, qual seria o clube o certficou com placas pretas? É isso que acaba por desacreditar o processo de avaliação de gente séria.
5 comentários
WOW! nice blog
ResponderExcluirNICE sp2
felicidades!
greetings Queretaro Mexico..
qrowagen.blogspot.com
Imagina-se a dificuldade para recompor a frente depois de uma "encostada". Como as peças estão cada vez mais raras e caras, não custava dar uma "atualizada" no carango... rsrs
ResponderExcluirPrefiro a frente original, mesmo batida... hehe...
ResponderExcluirSabe, mesmo aquele bege alabastro -anunciado aqui mesmo no blog- com aquela frente mais "estranha" e mal arranjada, seria melhor...
ResponderExcluirAliás, qual seria o clube o certficou com placas pretas? É isso que acaba por desacreditar o processo de avaliação de gente séria.
Pois é Irapuã, eu achei muito estranha aquela frente. Parece que foi retocada no Photoshop, hehe...
ResponderExcluirDeixe aqui seu comentário.