Detalhes dos opcionais

fevereiro 22, 2011

Estas são para o Amadeu Tobias...



Frisos laterais com faixas refletivas pretas, grelha do motor e logo pintados de preto eram oferecidos como itens opcionais para os SP2.

Talvez você goste também:

4 comentários

  1. Amadeu Tobias23 fevereiro, 2011

    Grande Luciano, muito obrigado pelas fotos. O meu já esta com as faixas e o emblema traseiro com a cor preta. Falta só a churrasqueira.
    E alias, não esqueci daquelas peças, só me falta tempo.
    Abração.
    Amadeu Tobias

    ResponderExcluir
  2. Essa eu quero ver... vermelho com detalhes em preto, fica lindão.
    Um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava no ônibus, e ví um lindo carro , não sabia que se tratava de um nacional, mim apaixonei e olhe que ele estava todo mal tratado ..mais mantinha sua belas curva..Voltei lá mais tarde a pé e não mais o encontrei carro..e pensei eu quero um desse e aquela imagem do carro todo baixinho não saiu de minha mente..e até que um belo dia o encontrei no mesmo lugar...e o curioso que ele sempre esteve lá...mais longe do alcance dos meus olhos.. ele estava quebrado e quase sempre era tirado de dentro da oficina, para dar espaço, para cuidar de outros carro procurei o proprietário e perguntei o valor ..e tomei um susto 16.000 ...somado ao valor que teria que colocar para restaura-lo sairia por 23.000.Mais como sabe amor não tem preço..hoje ele mim completa ..SP-2 só sabe quem tem....edemberg.fsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, obrigado pelo seu comentário. Realmente o design do SP2 impressiona até hoje. Vou enviar um e-mail para você para pedir detalhes do seu SP2. Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger