Dois SP2 no Parque da Luz

fevereiro 08, 2011

Fotos enviadas por meu amigo Vinicius Fonseca do blog Fusca na Foto mostrando os dois SP2 que estiveram presentes neste final de semana no evento. Um deles já é figurinha carimbada aqui no blog, o SP2 vermelho rubi do Amadeu Tobias (aliás este foi o primeiro evento que seu carro participou depois da restauração). O outro é um azul caiçara safira, provavelmente um 74 ou 75 a julgar pelas lanternas monocromáticas (vermelhas), porém este eu desconheço o dono. Talvez o Amadeu saiba o nome dele e nos diga quem é.
A propósito: o azul está à venda...




Em tempo: o SP2 azul está com os frisos refletivos pretos, que eram opcionais oferecidos pela VW, assim como a grelha preta e o logo SP2 em preto também. Frisos e logo em vermelho, originais ainda.

Talvez você goste também:

4 comentários

  1. Amadeu Tobias10 fevereiro, 2011

    Luciano, eu queria muito falar com o proprietário do SP2 Azul, mas as vezes que fui lá não o encontrei, quem sabe nos encontramos por ai.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, assim que você falar com ele, mande notícias. Gostaria muito de postar a história deste magnífico SP2 aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a intromissão. A cor correta é azul safira (1974). A caiçara é mais clara (1975). Tive um idêntico (faixas pretas). Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ah, desculpe novamente. O emblema era vermelho. Como este na foto do carro azul. Não me lembro de emblema preto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger