Encontro de Antigos de São Francisco do Sul

maio 28, 2012

Ocorreu neste final de semana, 26 e 27 de maio, um encontro de antigos na ilha de São Francisco do Sul/SC onde apenas um SP2 esteve presente. Parece um modelo 73 com placas de Balneário Camboriu.
Alguém sabe quem é o dono?

Encontro de Antigos São Francisco do Sul_01

Encontro de Antigos São Francisco do Sul_02
Fotos: Antigos da Ilha e CAAJS - via Facebook

Talvez você goste também:

5 comentários

  1. Olá Luciano, tudo beleza? Achou... Sou eu o feliz proprietário do SP2 bege alabastro, que você clicou nessas fotos!!! Para ter uma idéia do meu amor pelo 'esportivo mais lindo do mundo', note que estou com a camisa do "Primeiro Encontro Nacional de SP2", que ocorreu este ano em Barra Bonita-SP. Qualquer coisa, entre em contato, abraços, JOHN W. ARMADA

    ResponderExcluir
  2. Olá John, parabéns pelo seu SP2 está lindo! Na real não fui eu quem clicou as fotos, uma delas foi do pessoal do CAAJS e outra do Antigos da Ilha. Peguei elas no Facebook.
    Eu imaginei que fosse o proprietário do carro na foto por causa da camisa. Aliás foi uma pena eu não poder participar desta festa que foi o encontro de 40 anos do SP2.
    Um abraço.
    Luciano.

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, Luciano!!! Estamos na era da "informação em tempo real", não há mais lugar para os anônimos. Chegamos na era digital, do mundo digital. Todos possuem máquina fotográfica e filmadora em mãos... rs... Isso mesmo, são milhões de celulares espalhados pelo globo que filmam e fotografam a valer. Aliás, não dá mais para "sumir" pois o celular vai mostrar onde você está!!! E, acabaram me achando em São Francisco do Sul-SC... Me acharam a bordo de uma super máquina... uma verdadeira máquina, um bólido, uma máquina do tempo!!! E te digo mais, UM VOLKWAGEN SP2 não é simplesmente um carro de outro tempo, nada disso, é um estado de espírito, é uma paixão!!! Abraços, JOHN

    ResponderExcluir
  4. Neste final de semana vai ter encontro de antigos em Pomerode S.C., vamos ver este Maravilhoso la?

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não vai dar, porque o Pápa-Léguas tá na oficina.
    Mas valeu o convite.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Curta Nossa Fanpage

Seguidores do Blogger