VW SP2 mais caro que uma Ferrari...
janeiro 08, 2010
Acabei de ler uma excelente postagem de meu amigo Felipe Nicoliello, um dos caras que mais entende de Pumas no Brasil, (mas que às vezes flerta com Fuscas e outros Volkswagen a ar), no blog Fusca Classic, falando sobre o único exemplar de SP2 em Portugal e que agora está à venda em um anúncio da Revista Clássicos de abril de 2009. O curioso é a comparação de preços dos carros à venda na mesma edição da revista.
Lá o VW SP2 tem um preço de venda maior que Porsche, Mercedes, BMW e até mesmo uma Ferrari 328. Aí estão os anúncios que não me deixam mentir.
Vale a pena ler a matéria na íntegra no blog do Felipe, clicando aqui.
5 comentários
Olá, sou do blog Mundo Fusca. Gostarai de fazer parceria?
ResponderExcluirAqui está meu Email: gabrielfreitasalbuquerque@hotmail.com
Olá Gabiel. Parabéns pelo seu blog.
ResponderExcluirJá vou inserir um link na minha lista de blogs parceiros. Se puder fazer o mesmo, eu aradeço.
Um abraço.
?????????????????????
ResponderExcluirBom dia, me chamo Fábio sou brasileiro e vivo em Portugal à 10 anos queria fazer uma correção relactivamente a este tópico...
ResponderExcluirO sp2 do anúncio não é o único em Portugal, eu conheço pelo menos mais 3 sp2, um restaurado e os outros por restaurar. Inclusive tive a oportunidade de comprar um dos que estão por restaurar, mais como já tinha comprado outro carro para restauro(um Dodge de 1947) passei o negócio a um amigo, que conta em renova-lo brevemente. Quanto ao valor, cada um é livre de pedir o que quiser pelos seus bens... mas é pouco provavel que um sp2 alcance esse valor, mesmo sendo raro na Europa. Estamos á falar em 135 mil reais com esse dinheiro vou ao Brasil compro pelo menos dois sp2 alugo um container trago para Portugal legalizo e ainda sobra dinheiro. Um grande abraço.
Olá Fabio. Obrigado pelo comentário. Nada melhor que alguém do próprio país para tirar estas dúvidas. Eu também achei estranho este ser o único SP2 em Portugal, mas até provarem o contrário, vale o que está escrito no anúncio. Agora sabemos que este não é o único exemplar em terras lusitanas.
ResponderExcluirUm abraço.
Deixe aqui seu comentário.